"Ótimo livro para quem deseja entrar no mundo das redes sociais e capacitar-se para o desenvolvimento de estratégias de comunicação e  marketing digital"

Marcos Figueredo
Empresário

 

Quem deve ler o Livro?

O Livro é indicado a empresários, profissionais ou estudantes que desejem obter conhecimentos aprofundados sobre a utilização das redes sociais em ambiente corporativo, desfrutando de conteúdos abrangentes que abordam desde o surgimento da sociabilidade on-line até a sua utilização direcionada à obtenção de resultados satisfatórios para qualquer tipo de negócio no cenário virtual.

Capacite-se agora para o mercado digital!

Aproveite o nosso livro! É gratuito, basta preencher o formulário!

  • Para fazer o download do arquivo, preencha as suas informações abaixo. O download será iniciado automaticamente após o envio.

Suas informações de contato não serão utilizadas para enviar qualquer tipo de SPAM.

 

Sobre o que é o Livro?

O Livro Redes Sociais Corporativas apresenta, de forma didática e abrangente, a história das redes sociais no contexto do marketing digital, comportamento do consumidor e comunicação entre empresa e cliente no ambiente on-line. Mais do que somente mais um Livro sobre redes sociais, a obra Redes Sociais Corporativas é um completo estudo sobre uma das mais importantes e poderosas ferramentas de comunicação on-line, abordando principalmente o cenário empresarial e o relacionamento com clientes no cenário sociabilizado.

De quem é o Livro?

O Livro Redes Sociais Corporativas é um trabalho planejado e realizado pelo Instituto Desenvolve T.I, cujo foco é na educação aliada à tecnologia. O Instituto é sediado em Maringá, no Paraná, e é um dos pioneiros na realização de cursos e trabalhos com o foco em Redes Sociais na região. Os autores, Bruna Furlan e Bruno Marinho, fazem parte do Instituto Desenvolve T.I e possuem grande experiência na área de tecnologia direcionada ao contexto corporativo.

Qual é o conteúdo do Livro?

As temáticas trabalhadas no Livro abordam os seguintes capítulos:

  • As temáticas trabalhadas no Livro abordam os seguintes capítulos:
  • Introdução sobre Redes Sociais;
  • Redes Sociais e Marketing Digital;
  • Comportamento do Consumidor em Redes Sociais;
  • Principais Redes Sociais, suas características e funcionalidades;
  • Planejamento Comunicacional em Redes Sociais (Campanhas);
  • Criação, Desenvolvimento e Gerenciamento de Conteúdo em Redes Sociais;
  • Planejamento e Integração com o Público-Alvo nas Redes Sociais;
  • Gestão de Crises Virtuais em Redes Sociais;
  • Redes Sociais versus Vida Off-Line;
  • Métricas e Resultados.
Instituto Desenvolve T.I
Livro - Redes Sociais Corporativas

Apoio e Reconhecimento:

Conecte-se Conosco!

Conheça o curso:

O Curso Redes Sociais Corporativas tem como objetivo difundir a importância da utilização de redes sociais por parte das empresas e, paralelamente, formar profissionais com aptidão para execução de tarefas relacionadas à análise de redes sociais. Os módulos trabalhados abordam introduções sobre redes sociais em geral; principais redes sociais atuais e todo o potencial das mesmas para as empresas; requisitos necessários para a formação de analistas de redes sociais e suas funções específicas, entre muitos outros fatores.

Matricule-se Agora!
Instituto Desenvolve T.I - Cursos para Capacitação Digital
LiveZilla Live Help